Últimas notícias

Workshop de Automaquiagem

Olá Mulheres Lindas e Poderosas de Curvelo!!!
Com muito prazer estou aqui para convidar vocês para participarem desse momento único:

Acontecerá nessa nesta quinta-feira, às 19:30h, na CDL (Av. Integração, 198 - Centro) um:
Workshop de Automaquiagem 

EVENTO GRATUITO!!!! Isso mesmo GRATUITO!!! Se você puder e quiser contribuir com 1Kg de Alimento não Perecível, será muito bem vindo, pois será para ajudarmos o asilo de Curvelo. 

Infelizmente nossas vagas são limitadas e você pode confirmar sua presença nos seguintes telefones (38)91852406 / (38)98535441 ou mandando um e-mail para iaramacedo.mk@gmail.com com teu nome e número de telefone para colocarmos na lista. 

Posso levar uma amiga??? Clarooooo!!!! Queremos conhecer a mulher mais popular de Curvelo, ou seja, a pessoa que mais tiver amigas com você nesse Workshop será reconhecida e PREMIADA!!!! Uaaaaallllll Gratuito e ainda posso ganhar presente???? Sim claro, você é muito especial!!! E esse presente será teu não é mesmo???? 

Um megah beijo e até quinta se Deus quiser!!! 

Não percam essa oportunidade, vocês irão se apaixonar com cada dica de maquiagem que será dada lá!!!!!

Aguardo todas vocês lá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.