Últimas notícias

Acidentes na Br 135 assustam quem quer viajar

Mãe gestante e filha de apenas 3 anos perderam a vida na estrada,  
Acidente atrás de acidente, este foi o inicio de ano na Br 135 em Curvelo-MG. Pelo menos 6 mortos e 15 feridos foram registradas durante o fim de semana em trechos da rodovia.
Em um dos acidentes as vítimas eram da mesma família, mãe e o filho adolescente de apenas 15 anos de idade. (leia mais).
Fotos: Corpo de Bombeiros de Curvelo
Na noite de sábado (02) três pessoas morreram em um acidente que envolveu um veiculo modelo Gol com placa de Curvelo e uma caminhonete S10 de São Paulo. O ocupante da S10 não teve ferimentos, já entre os ocupantes do Gol, uma menina de apenas 3 anos de idade que faleceu na hora. A mãe gestante, Suely da Silva Oliveira, e um rapaz foram socorridos em estado grave e morreram ao dar entrada no Hospital Imaculada Conceição em Curvelo,
Já neste domingo (3) um novo acidente foi registrado também na Br 135, km 613, com sete feridos encaminhados para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.