Últimas notícias

Em Curvelo, assaltantes abandonam taxista amarrado em uma árvore

Imagem: Reprodução Canal Informe

Na noite da última segunda-feira (11) dois indivíduos solicitaram um táxi no terminal rodoviário de Curvelo-MG. Durante a corrida, próximo a ponte do bairro Bom Jesus, um dos bandidos anunciou o assalto e tomou a direção do veiculo, seguindo sentido a cidade de Cordisburgo.
Próximo a localidade do Magné, os assaltantes cortaram o cinto de segurança, amarram o taxista em uma árvore, e fugiram em sentido a Curvelo com o carro e vários pertences do mesmo.
A vítima conseguiu se soltar e entrar em contato com um amigo que o socorreu e ligou para a Polícia Militar. De posse das características dos bandidos, os militares começaram a realizar buscas pela região. Por volta das quatro horas da madrugada, os PMs se depararam com o veiculo no centro, deram ordem de parada e não foram atendidos. Os autores evadiram em alta velocidade sentido bairro Ponte Nova, sendo acompanhados pelas viaturas policiais. Após algum tempo os autores perderam o controle direcional do táxi e bateram em um meio fio, sendo presos em flagrante delito.
Foi encontrado com os autores uma réplica de arma de fogo. Dois eles foram conduzidos, um terceiro evadiu pelo matagal. O veículo e outros pertences da vítima foram recuperados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.