Últimas notícias

Thiago Diniz é localizado em Belo Horizonte


Thiago Diniz estava morando em Belo Horizonte há algumas semanas, quando na madrugada do último dia 04 saiu para uma festa e não voltou. Ele havia deixado documentos e celular em casa o que aumentou a preocupação da família.

Na noite deste domingo (07) Thiago foi localizado em Belo Horizonte. Familiares e amigos publicaram a novidade nas redes sociais agradecendo todas as pessoas que ajudaram compartilhando a notícia do seu desaparecimento. Além disso um áudio da família foi divulgado em vários grupos de mensagens instantâneas, onde uma mulher, aparentemente a mãe de Thiago, anuncia ter recebido uma ligação informando que ele havia sido localizado. Confira:



Até o momento, não se tem detalhes sobre o que teria acontecido com Thiago no período em que ficou desaparecido, no entanto familiares e amigos publicaram em suas redes sociais que ele foi encontrado com vida e aparentemente bem.


OBRIGADO A TODOS QUE DERAM MUITA FORÇA PARA NOSSA FAMÍLIA MEU IRMÃO THIAG DINIZ FOI ENCONTRADO 
Publicado por Bernardo Diniz em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Graças a Deus Thiago foi encontrado gente! Está em BH com o tio! Deus não falha! ☝☝☝
Publicado por Guimarães Adriane em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

É COM MUITA ALEGRIA QUE COMPARTILHO ESSA IMAGEM!!! OBRIGADO DEUS. FORAM MUITAS ORAÇÕES, OBRIGADO A TODOS COM...
Publicado por Tiago Tiju em Domingo, 7 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.