Últimas notícias

Homem é preso por tráfico de drogas no carnaval de Diamantina


Na madrugada desta última segunda-feira (08), foi apreendido uma grande quantidade de drogas no carnaval de Diamantina-MG.
Cerca de 511 comprimidos de ecstasy (droga sintética) e meio Kg de maconha foram apreendidos durante policiamento no evento.
O autor D.M.N. (27), natural de Belo Horizonte, foi abordado na rua da Quitanda pela Polícia Militar e com ele foi localizado parte da droga (04 células de LSD, 05 comprimidos de ecstasy e porção de maconha). 
No veículo do autor, um honda cívic estacionado na praça Doutor Prado, a Polícia encontrou a maior parte dos entorpecentes apreendidos: 511 comprimidos de ecstasy, 570g de maconha. Foram apreendidos ainda uma balança de precisão, aproximadamente dois mil reais em dinheiro nacional e um dólar. 
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, em Diamantina. O veículo foi removido ao  pátio credenciado pelo DETRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.