Últimas notícias

Forró de Curvelo: Suposta programação vaza na internet


Com grande expectativa em torno do 36º Forró de Curvelo,  já começam a se especular nomes das possíveis atrações que irão animar a festa neste ano. A prefeitura de Curvelo já divulgou as datas do evento, que só deve acontecer em Julho.
Para alimentar ainda mais a ansiedade de quem espera pelo evento, uma suposta lista com as principais atrações foi divulgada nesta segunda (11) por um usuário do Facebook.
Confira:



Forró de Curvelo 2016
07/07/16 - (quinta-feira) - Ataíde e Alexandre
08/07/16 - ( sexta-feira) - João Neto e Frederico
09/07/16 - ( sábado) - Daniel

No entanto, a programação oficial ainda não foi divulgada. Através da página oficial dos cantores também não foi possível confirmar os dados da postagem, já que agenda não é disponibilizada com tamanha antecedência. Resta a todos esperar a programação oficial e torcer, ou não, para que sejam essas as atrações que de fato vão animar o Forró de Curvelo 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.