Últimas notícias

Pai de estudante morto em Contagem pede que a Ouvidoria de Polícia acompanhe o caso

Cemitério do Bonfim, amigos e parentes se despediram do universitário Cristiano Guimarães do Nascimento
 (Foto: Edésio Costa/Estado de Minas/D.A.Press)
O pai do estudante Cristiano Guimarães do Nascimento, morto na madrugada da última sexta-feira na saída de uma boate em Contagem, esteve na manhã desta segunda-feira (11/04) na sede Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) para pedir que a Ouvidoria de Polícia acompanhe o caso. O jovem, de 22 anos, teria sido morto por dois policiais militares devido a um desentendimento na hora de pagar a conta do estabelecimento.

O ouvidor de Polícia, Paulo Alkmim, ouviu o pai de Cristiano, Álvaro Abílio Nascimento, que esteve na OGE acompanhado de um advogado. Segundo Alkmim, foi determinada a abertura de dois procedimentos, um na Corregedoria da Polícia Militar (PM) e outro na Promotoria de Direitos Humanos. “A Ouvidoria de Polícia vai acompanhar de perto esse caso”, garantiu o ouvidor. A prisão preventiva dos dois PMs foi decretada. Um está preso no 48º Batalhão e outro no 41º. Os dois podem ser expulsos da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.