Últimas notícias

Leishmaniose faz vítima fatal em Curvelo


Morreu nesta quinta-feira (21), Paulo Roberto Gomes, diagnosticado inicialmente com leishmaniose em Curvelo-MG.
Paulo estava internado há aproximadamente 15 dias no Hospital Santo Antônio, que é particular mas também realiza atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo familiares, o diagnostico de leishmaniose só foi anunciado pelos medicos no dia em que o rapaz veio a óbito. No entanto, segundo informações, o resultado do exame que confirmaria a doença ainda não saiu. O fato acabou levando parentes inconformados a se manifestarem nas redes sociais.
A leishmaniose  é uma doença infecciosa, causada por parasitas do gênero Leishmania, disseminados pelo mosquito-palha.
Não há transmissão direta de pessoa para pessoa. A leishmaniose é uma zoonose. O mosquito só transmite a leishmania se tiver picado um animal infectado.
A equipe do ClickCurvelo.com entrou em contato com o hospital em que Paulo esteve internado, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. A informação é de que a pessoa responsável por passar essas informações so estará no hospital na segunda feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.