Últimas notícias

Evento de ação social realizado no Lúcio Cardoso


No dia 14 de Abril foi realizado no Bairro Lúcio Cardoso o Evento Rua de Lazer e Ação Social na Comunidade em Curvelo-MG.
O evento foi organizado por Renata Muniz e com apoio da Igreja Casa de Oração Para Todas as Nações, Salão do Fernandinho, Loja Júlia Muniz, Vigilância Sanitária, Copasa, Policia Militar e Departamento Municipal de Esportes, mais de 40 voluntários trabalharam para que tudo se realizassem.
Participaram mais de 300 moradores do local e de Bairros Vizinhos, com atendimentos para pessoas de todas as idades, foram realizados eventos em várias oficinas de  Lazer, Esportes, Brincadeiras, corte de cabelo, palestras, escovação de cabelo, aferição de pressão, tratamento de cabelo afro, orientação jurídica, vigilância sanitária, saúde, educação, dentistas, doação de roupas e calçados, lanches e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.