Últimas notícias

Jovem é assassinado pelo amigo em Curvelo

Deivison Marques e Jeferson Rafael
Na noite desse sábado (30), um jovem identificado como Jeferson Rafael (19), mais conhecido como Jefim, foi morto a tiros em um bar no bairro Bom Jesus, em Curvelo-MG.
Segundo informações, o suspeito de cometer o crime, Deivison Marques, era amigo da vítima e teria disparado dois tiros contra Jeferson durante uma discussão. Os dois já haviam discutido a alguns dias atrás devido ao ciumes que Deivison sentia  de Nayara (19), sua namorada na ocasião. Na época,  quando os dois amigos tiveram o primeiro atrito, Jeferson levou uma arma, fazendo com que Deivison se sentisse ameaçado. No dia do crime, Nayara e Deivison já não estavam juntos a pelo menos três dias.
Os disparos acertaram Jeferson no peito, que foi socorrido pelos militares mas não resistiu aos ferimentos, chegando já sem vida ao hospital.
O suspeito deixou o local do crime em uma moto e até o momento não foi localizado.

No Facebook, comentários em uma foto em que os dois amigos aparecem juntos revelam ameças feitas por Deivison a outras pessoas. Nas mensagens também é possível identificar várias outras rixas e comentários em tons ameaçadores de pessoas ligadas a eles.
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.