Últimas notícias

Realizada em Curvelo mais uma edição do Beleza Negra


No último dia 07 (sábado) aconteceu o tradicional Concurso de Beleza Negra - Masculino e Feminino 2016,  idealizado e organizado pelo jornalista Geraldo Magela proprietário do "Jornal e Agora?".
Com o objetivo de evidenciar a beleza negra, o concurso vem destacando belezas anualmente entre as diversas etnias. O evento contou com a participação de várias pessoas, entre elas autoridades e familiares dos participantes. Os participantes vencedores foram premiados com prêmios  nas três primeiras colocações.
Desde quando foi criado o Concurso vem crescendo em participação e reconhecimento popular. Nesta edição toda a arrecadação do "serviço de bar" foi doado ao Centro Social Sopro de Vida, do bairro Bela Vista.
Confira a colocação e a pontuação dos participantes desta edição:

Masculino



Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.