Últimas notícias

Curvelanos se destacam em Campeonato Intercontinental

Foto: Pedrosa Team
No último Sábado (15) e domingo (16), aconteceu no estado do Rio de Janeiro o Campeonato Intercontinental da CBLAM/ UIAMA 2016 onde atletas curvelanos se consagraram campeões.
O evento tem a supervisão da Confederação Brasileira de Lutas e Artes Marciais, que reuniu grandes atletas e equipes do todo o território brasileiro e seleções de mais de 20 países na disputa pelos títulos internacionais, entre eles: Estados Unidos, Argentina, México, Uruguay, entre outros.
O campeonato contou com a participação dos atletas da equipe Curvelana de Lutas Pedrosa Team, onde o campeão Mundial Mestre Wanderson foi o técnico responsável pela Seleção Mineira que representou o Brasil e o estado de Minas Gerais
E representando a cidade Curvelo nossos atletas mais uma vez trouxeram ótimos resultados nas modalidades Muay Thai e Kickboxing, sendo eles:

Mestre Wanderson Alexandre – 3 medalhas de ouro na categoria absoluto +94kg
Bruno Silva -  4 medalhas de ouro na categoria até 71kg
Aislan Fonseca – 3 medalhas de ouro e 1 de bronze na categoria absoluto +94kg
André Fargnóli – 1 medalha de ouro e 1 de prata na categoria absoluto +94kg
Éder Gonçalves – 2 medalhas de ouro na categoria até 81kg
Messias Brito – 1 medalha de ouro e 1 de prata na categoria até 81 kg

Parabéns aos nossos guerreiros curvelanos que com o apoio da Prefeitura de Curvelo e do Departamento Municipal de Esportes estão conseguindo levar o nome da cidade de Curvelo cada vez mais longe através das artes marciais.
A equipe atualmente treina na Praça de Esportes de Curvelo e para maiores informações (38) 9 9952-2996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.