Últimas notícias

Conheça o ator por trás do meme "Você não amadurece"

Meme foi tirado da série americana "Full House"
Todos que acompanham os memes na internet já sabem que qualquer coisa vira piada. Momentos de filmes,  programas de TV, séries e até mesmo fotos anonimas se tornam motivo de graça.
Nos últimos dias, as redes sociais foram tomadas por fotos de um garotinho com uma cara sarcástica. A foto foi usada para fazer chacota a alguns comentários que são frequentemente usados. A imagem geralmente vem acompanhada de frases onde as vogais das palavras são trocadas pela letra "i", fazendo referência a fala de uma criança mimada.

Mas quem é esse garotinho que está protagozinando esse meme no Twitter, Facebook e WhatsApp? O ClickCurvelo.com descobriu e conta pra você.

A imagem do meninino foi tirada da série dos anos 90 "Três é Demais" ou originalmente em inglês "Full House", do episódio 18 na sexta temporada. O personagem é Aaron Bailey, amigo de escola de Michelle, interpretada pelas gêmeas Mary Kate e Asheley Olsen. Ele é o típico garoto irritante e rude que faz bullying com os coleguinhas de classe.

Quem fazia o personagem era o ator Miko Hughes, que ainda segue a carreira nos dias atuais. Hughes nasceu em Applhe Valley, na California em 22 de fevereiro de 1986. Sua carreira começou muito cedo, aos 22 meses de vida já fazia trabalhos publicitários. Com 5 meses ele já participou do seu primeiro filme.

Miko Hughes atualmente
Em "Três é Demais" Hughes começou na terceira temporada, no episódio 16. Com o fim da série em 1995, ele participou do filme "Apollo 13 como Jeffrey Lovell, filho do personagem de Tom Hanks. Em 2000 ele fez uma curta participação na série Rossweel.
Hughes também trabalha como dublador, dando voz a alguns personagens animados como fez na série "Hey Arnold".

Seu último trabalho na TV foi na série "The New Adventures of Pinkgirl and The Scone", ele também dublou o personagem Brodt num curta animado e participa de 3 projetos de cinema anunciados para 2017.
Atualmente com 30 anos de idade, o ator falou sobre o meme em seu instagram: "Mais de 300.000 curtidas em um dia !? Santa vaca! Muito amor ao Brasil por fazer de mim um meme! Digo isso com ZERO de sarcasmo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.