Últimas notícias

Dois são presos em atividade suspeita em Landinho

Asessoria de Comunicação Organizacional - 42ºBPM
Na última segunda-feira (07), militares apreenderam um homem e um menor na localidade de Landinho.
Tudo começou na cidade de Presidente Juscelino-MG, quando oficiais da PM, depararam com o um veículo Fiat 147 transitando em zigue-zague pela rodovia. Ao ser dada ordem de parada, o condutor desobedeceu as ordens e evadiu sentido a cidade de Curvelo-MG.
Na localidade de Landinho, o condutor entrou em uma estrada vicinal e perdeu o controle direcional do veículo, vindo a bater em uma árvore e em ato contínuo saiu correndo, adentrando em um matagal.
No veículo estavam um homem e um adolescente, que ao serem indagados sobre a identidade do condutor  alegaram não o conhecer e que teriam pegado uma carona com ele.
Ao realizar busca no veículo, foram localizados uma espingarda cartucheira desmuniciada, três tocas ninjas, duas picaretas, duas facas, dois celulares, uma corda, duas mochilas, um boné e uma bermuda jeans.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado, o autor foi preso e o menor apreendido  juntamente com  material e conduzidos à Delegacia.

Asessoria de Comunicação Organizacional - 42ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.