Últimas notícias

PM apreende homem suspeito de homicídio em Várzea da Palma


Nesta terça-feira (29) um homem foi preso por posse ilegal de armas de fogo e suspeito de cometer homicídio em Várzea da Palma-MG.
Tudo aconteceu durante ação policial conjunta com as polícias Civil e Militar, das cidades de Pirapora e Várzea da Palma, que faziam buscam com o objetivo de encontrar suspeitos de homicídios na região, onde encontraram com um rapaz (20) na zona rual do múnicipio.
Segundo os militares foi encontrado com o autor munição, onde ele informou que haveria mais armas em sua residencia no bairro Nova Esperança.
Os oficiais se deslocaram até a residencia do autor onde foi encontrado doi revólveres calibres 22 e 32, uma espingarda e diversas munições. O delegado Jeferson Leal ressalta que o preso é suspeito de envolvimento em assaltos cometidos na região e em dois homicídios ocorridos nos últimos dois dias, onde familiares encontraram a vítima morta com cinco tiros.
A polícia aguarda resultados periciais que iram confirmar  se o projetil retirado do corpo da vítima é da arma do autor preso.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.