Últimas notícias

Casa de prostituição é fechada novamente em Curvelo


Na noite desta última quinta-feira (23), foi realizada uma Operação em uma casa de prostituição em Curvelo-MG.
A operação aconteceu no bairro Vale dos Pinheiros e contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares e o Comissariado de Menores. Uma outra casa de prostituição já havia sido fechada em agosto do ano passado, na mesma rua. (veja mais)
A operação teve como objetivo apurar denúncias referente ao tráfico de drogas, prostituição e corrupção de menores. No local, foram presos o dono do estabelecimento comercial, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, além de três mulheres que estavam na posse de drogas e materiais para o consumo de substância entorpecente. 
O Corpo de Bombeiros autuou o proprietário por estar funcionando sem o devido Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). No estabelecimento não foram localizados menores. Todos os conduzidos e os materiais foram apreendidos, tendo sido o dono da casa noturna autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.