Últimas notícias

Operação conjunta fecha casa de prostituição em Curvelo


    Na última quinta-feira (18) o 42° Batalhão realizou em Curvelo-MG, uma Operação Conjunta com o Corpo de Bombeiro Militar, Conselho Tutelar, Comissariado de Menores e a Secretaria de Fiscalização da Prefeitura Municipal, foi efetuada a fiscalização no estabelecimento localizado na Rua Mendonça, no bairro Vale dos Pinheiros, sendo abordadas diversas mulheres, que estariam se prostituindo no local, bem como foi localizado uma caderneta contendo anotações relacionadas à casa de prostituição.

    O estabelecimento foi notificado pelo Corpo de Bombeiros por não possuir projeto de prevenção de incêndio e foi interditado pela Prefeitura por não possuir alvará de funcionamento. Os proprietários foram presos e conduzidos para a Delegacia da PC.

    Foram realizadas buscas nos veículos que estavam estacionados em frente o local, e em uma L200 Triton, foi localizado em seu interior 01 revólver cal .32, marca Smith & Wesson, municiado com 06 cartuchos intactos. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da PC, juntamente com a arma apreendida.
    Foram removidos e encaminhados ao pátio credenciado dois veículos em situação irregular.  

    Via: Assessoria de Comunicação Organizacional - 42º BPM

  • Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.