Na tarde desta sexta-feira (17), um tumulto levou a depredação da Escola Municipal Dr. Viriato Mascarenhas Gonzaga, popularmente conhecida como CAIC.
Tudo começou quando a polícia recebeu a denúncia de que um suspeito de estupro teria sido avistado no local. Várias pessoas tiraram fotos do lugar e espalharam pela internet de que o suposto estuprador realmente estava lá, o que gerou um tumulto na porta da escola que rapidamente foi tomada pela população.
Os Policiais se deslocaram até o lugar para averiguar a denúncia e não localizaram o suspeito. No entanto, o boato já havia se espalhado e criminosos se aproveitaram de toda aquela confusão.
Várias pessoas invadiram, depredaram e tentaram saquear mantimentos e outros objetos da instituição de ensino, mesmo sem nenhum sinal do suspeito.
Um vídeo, feito por populares, registra o momento em que começou a invasão. Devido aos danos causados, alunos da escola poderão ficar sem aula na próxima segunda-feira.
- Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato