Últimas notícias

Curvelanos levam primeiro lugar no levantamento de peso em Pouso Alegre


No último domingo (19), o casal  Sidney Aparecido de Almeida Pôssas e sua esposa Alline Aparecida S. Gonçalves Pôssas, participaram do Campeonato Mineiro de Levantamento de Peso – Etapa que aconteceu na cidade de Pouso Alegre / MG .
O Campeonato foi organizado pela Associação Mineira de Levantamentos Básicos, sendo uma etapa oficial classificatória para o Brasileiro. Houve a participação na arbitragem de um juiz oficial da Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos.

Qualificações de Alline Aparecida
1º lugar na categoria Estreantes, 2º lugar na categoria Open e 2º lugar por Equipe. Sendo que todos os três levantamentos foram válidos pelas regras oficiais.


Qualificações Sidney de Almeida

1º lugar na categoria Estreantes, 1º lugar na categoria Open e 2º lugar por equipe, junto com Alline. Sendo que todos os três levantamentos foram válidos pelas regras oficiais internacionais da IPF - International Powerlifting Federation.

Vale ressaltar que das nove equipes participantes, a equipe de Sidney e Alline era a única formada por um casal , e além dessa premiação, eles já estavam  qualificados para o Campeonato Brasileiro de Levantamentos Básicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.