Últimas notícias

Cefet-MG oferece 550 vagas para cursos de graduação


Começam na próxima segunda-feira (29) as inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. Podem se inscrever os candidatos que tenham participado da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não tenham zerado na prova de redação. É possível concorrer em até duas opções de cursos, que devem ser escolhidos no ato da inscrição. Ao candidato será dado o direito de alterá-las até o encerramento das inscrições, que será em 1º de junho.
O resultado está previsto para ser divulgado em 5 de junho. Também nesta data será aberta, aos interessados, a lista de espera que segue disponível até 19 de junho.
No CEFET-MG, serão ofertadas 550 vagas para cursos de graduação nos campi I e II (Belo Horizonte), Araxá, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha. Os candidatos deverão ter feito um mínimo de 450 pontos em cada prova objetiva e 500 na redação. O quadro de vagas completo e os pesos das provas podem ser consultados na Resolução CGRAD 20/17 (Clique Aqui).
O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação, por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a estudantes com base nas notas obtidas no Enem.


Cursos ofertados

Araxá: Engenharia de Minas
Belo Horizonte: Administração, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Computação, Letras e Engenharia de Transportes
Curvelo: Engenharia Civil
Leopoldina: Engenharia de Controle e Automação
Nepomuceno: Engenharia Elétrica
Varginha: Engenharia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.