Últimas notícias

Fim de Semana: Veja as principais ocorrências policiais de Curvelo

Bicicleta é furtada durante evento em Curvelo

Na tarde de sábado (20), uma bicicleta foi furtada durante evento social em Curvelo-MG.
O evento aconteceu na rua Carinhanha no bairro Bela Vista. A vítima Bruno Ribas, relatou que o grupo de ciclista liderado por ele, estava realizando uma ação social, onde foi levado diversas bicicletas para que jovens pudessem praticar o esporte. 
No fim do evento, a vítima percebeu que uma bicicleta de 27 marchas, avaliada em R$ 1.000,00 foi furtada. Houve rastreamento mas o autor e a bicicleta não foram localizados.

Menor é apreendido por tráfico em Curvelo

Na tarde de sábado (20), um menor foi apreendido por tráfico em Curvelo-MG.
O fato aconteceu no bairro Santa Cruz durante patrulhamento, o menor estava na rua próximo a sua casa e ao ver a guarnição policial correu para dentro de sua residência.
Durante busca no local foi localizado 04 buchas de substância semelhante a maconha. O menor e a droga foram apreendidos

Acidente deixa duas pessoas feridas em Curvelo

Na madrugada de domingo (21), um acidente deixou duas pessoas feridas em Curvelo-MG.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Padre Paulo Ruten com a Rua Rodrigues Alves no bairro Bela Vista.
Segundo o condutor do veículo Alberto Carlos (23), ao convergir à esquerda perdeu o controle veicular do carro e chocou-se contra uma árvore. 
O passageiro Kaique Afonso de Oliveira Campos (22) e Alberto sofreram ferimentos leves. 

Veiculo é furtado em Curvelo

Na madrugada de sábado (20), um veiculo foi roubado após proprietário estacionar em frente a sua residência em Curvelo-MG.
O fato ocorreu na rua Brasilense, bairro Santa Rita, quando segundo a vítima M.R.O (31), estacionou em frente a sua residência a caminhonete Nissan/Frontier XE 25, cor prata, com cinco caixas de mercadorias avaliadas em R$ 7.000,00 em sua carroceria. 
Ao amanhecer a vítima percebeu que haviam desarmado o sistema de segurança e furtado o veículo juntamente com a mercadoria e um aparelho de celular iphone. A Polícia Militar fez o rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.