Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de armas em Curvelo


Na noite do último domingo (21), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu um homem por porte ilegal de armas em Curvelo-MG.
Durante patrulhamento na rodovia LMG 754 no bairro Ponte Nova , oficiais abordaram um veiculo de modelo VW/Gol. O carro era conduzido por Alexandre Carvalho de Oliveira (36) e mais dois passageiros que durante busca não foram identificados, após fugirem pela mata fechada.
Foi encontrado no porta mala, quatro espingardas cartucheira, sendo uma de calibre 12, duas 20, uma calibre 32, dezesseis cartuchos calibre 12 intactos, uma faca e dois facões. De acordo com Alexandre as armas são dele porém não são registradas e os dois passageiros que fugiram são conhecidos dele e foram identificados como "Negão" e "Pretinho". O autor foi preso junto aos materiais apreendido.

Contribua com o nosso trabalho compartilhando esta matéria com seus amigos e curtindo nossa Fã Page no facebook.com/clickcvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.