Últimas notícias

Operação prende dois homens por tráfico em Várzea da Palma

Na manhã desta sexta-feira (18), foi realizada uma operação no combate ao tráfico de drogas na cidade de Várzea da Palma-MG.
A operação contou com as polícias Civil e Militar, onde foi cumprido mandados de prisão contra dois suspeitos, um de 35 anos e um outro de 38 anos. Além do mandado contra os homens, foi cumpridos mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.
Os suspeitos já são conhecidos no meio policial por já haver passagens por tráfico de drogas, furto, receptação, ameaça, lesão corporal e homicídio.
Segundo o delegado Henrique Franco, um dos suspeitos faz parte da facção "os teimosos", com atuação na Vila Aparecida. Anteriormente, foi prendido dois líderes do grupo, que estão respondendo por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. Ainda segundo o delegado, tem a suspeita que eles estariam articulando o tráfico na região mesmo de dentro do presídio, em João Pinheiro.
Foram cerca de 40 policiais envolvidos na operação denominada Recalcitrante que faz alusão ao nome teimoso da facção. Os autores permanecem preso no presídio de Várzea da Palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.