Últimas notícias

Operação prende duas pessoas em Curvelo


Na tarde desta segunda-feira (22), um homem foi preso por tráfico e um outro por favorecimento a fuga em Curvelo-MG.
Por meio denúncias foi realizado uma operação pela Polícia Militar, na rua José de Alencar no bairro Bela Vista, onde segundo informações um homem identificado como Ernando Martins da Costa (29), conhecido popularmente como nando, estaria comercializando drogas e também estaria em posse de uma arma de fogo.
No local, o autor ao ser abordado, confessou onde estava a arma, que foi apreendida. Ao perceber que os militares iriam fazer uma busca em sua residência, o autor tentou evadir pulando os muros das residências vizinhas se escondendo em uma residência, onde o morador Anderson de Almeida Fernandes (27) conhecido popularmente como Papa-Léguas, permitiu que o autor Ernando se esconde-se, obstruindo e dificultando o serviço policial, motivo pelo qual Papa-Léguas foi preso.
Durante busca na residência do autor Ernando, foi encontrado 12 tabletes grandes de substância semelhante a maconha; pesando aproximadamente 13,915 Kg, 03 tabletes menores e uma bucha da mesma substância, uma balança de precisão digital, plásticos utilizados para embalar a droga e uma faca de açougueiro.
Os autores foram presos e todo material encontrado apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.