Últimas notícias

Vagas de Estágio 23/05/2017

No próximo dia 25, começam as inscrições para o processo seletivo de estágio na Petrobras que irá selecionar estudantes de nível médio, técnico e superior. Em Minas Gerais, a seleção será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) e as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente a partir do dia 25/05/2017 até o dia 06/06/2017.
Os cursos ofertados no Estado são de Administração, Direito e Engenharia Mecânica, sendo os dois primeiros para Betim e o último para Juiz de Fora. Para participarem os estudantes precisam estar regularmente matriculados e frequentes no curso de competência.
Benefícios - A Petrobras fornecerá transporte diário e alimentação, sem ônus para o estagiário, além da bolsa-auxílio que varia de R$ 563,63, para estagiários de seis horas cursando ensino médio, até R$ 1.646,56, para estudantes de nível superior que realizarem carga-horária de trinta horas semanais.

Foram adiadas para o dia 29 de maio as inscrições. que começariam hoje (25), para o processo seletivo de estágio na Petrobras, que irá selecionar estudantes de nível médio, técnico e superior. Em Minas Gerais, a seleção será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG) e as inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até o dia 8/6/2017.
O edital com as retificações sobre período de inscrições e demais itens está disponível no site do CIEE/MG (www.cieemg.org.br).
Edital do processo
Mais informações no portal eletrônico do CIEE/MG (www.cieemg.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.