Últimas notícias

Suspeitos são presos por roubo de trilhos em Cordisburgo


Na tarde de terça-feira (8), uma quadrilha foi presa sob a  suspeita de furtar trilhos da estrada de ferro localizada na zona rual de Cordisburgo-MG.
Durante patrulhamento, os militares avistaram um grupo de homens em atitude suspeita perto da linha do trem, próxima a uma fazenda. Ao perceberem a presença dos oficiais, os autores fugiram em um carro. A quadrilha deixava dois olheiros em pontos estratégicos e usavam fogos de artifício para avisarem os comparsas da presença da policia ou da empresa concessionária da ferrovia.
Após buscas no local foi localizado e apreendido 44 barras de trilhos de 06 metros, 02 cilindros de oxigênio, 01 botijão de gás, 01 foice e 02 carrinhos para transportar os materiais. Foram presos os autores Lucas Soares Pereira da Silva (22), Fausto Franco Martins (52), conhecido como Ica, Daniel Rodrigues da Silva (21), conhecido como Piruca, Gabriel Aquino Batista (19), César da Silva Teixeira Guimarães (33), Gabriel de Moura Matos Pedro (20) e um menor. 
Segundo a PM o autor Fausto confessou ser Chefe da quadrilha e o responsável por contratar os outros autores pagando-os de R$100,00 à R$400,00 por serviço e disse que já furtou quatro vezes nas cidades de Cordisburgo, Curvelo, Lassance e Várzea da Palma. Foi apreendido ainda um veículo GM/Veraneio de cor bege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.