Últimas notícias

Colégio Tiradentes recebe apoio da Fundação Itaú Social


Na última sexta-feira (05), foi realizada uma reunião para mais uma parceria com o Colégio Tiradentes em Curvelo-MG.
O Comandante do CTPM, Cap PM Pedro Wagner Sampaio, acompanhado do Corpo Pedagógico do Colégio bem como, representantes da Fundação Itaú Social sendo elas: a Gerente de Relacionamento, Priscila Neves Teixeira e a Gerente Geral Comercial Marcelle Boaventura se reuniram para fechamento de uma parceria que beneficiara os alunos do Colégio Tiradentes.
A Fundação Itaú Social tem sido protagonista de muitas conquistas para o campo social, atuando em parceria com o Governo de Minas, outras empresas e organizações da sociedade civil. Seu trabalho é estruturado em torno de quatro eixos: Educação Integral, Gestão Educacional, Mobilização Social e Avaliação Econômica de Projetos Sociais.
Além disso, a Fundação Itaú possui a campanha “Leia para uma Criança” que consiste na leitura de livros para crianças, a fim de contribuir para o seu desenvolvimento integral. Afinal, ela diverte, distrai e aproxima todos os envolvidos.
Através da Fundação Itaú cada funcionário da fundação pode escolher uma instituição pública de sua comunidade para contribuir com uma pequena biblioteca com títulos variados e a cada ano facilitar na formação de uma biblioteca diversificada e completa. Este ano a Instituição escolheu o Colégio Tiradentes - Unidade Curvelo, para receber a doação de cinquenta livros literários para aumentar o acervo do espaço de leitura recém-criado no Colégio, além de proporcionar uma melhor aprendizagem aos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.