Últimas notícias

Atletas curvelanos participam de Campeonato Brasileiro em São Paulo


E entre os dias 15 a 18 de junho os atletas da escola Curvelana de Lutas Pedrosa Team, disputaram o campeonato brasileiro da Confederação Brasileira de Kickboxing 2017 em São Paulo-SP.
O evento foi realizado no ginásio Cícero Pompeu de Toledo, mais conhecido como Morumbi, por ser a sede do time de futebol do São Paulo futebol clube, e contou com a presença das maiores autoridades e atletas de auto rendimento reconhecidos mundialmente.
Dentro das áreas de competição estavam os atuais campeões estaduais que competiram em chaves com mais de 10 atletas pelo título brasileiro.
Representando a cidade de Curvelo e o estado de Minas Gerais nos ringues estavam os atletas Wesley Guedes e Bruno Silva, liderados pelo Mestre Wanderson Alexandre, que garantiram suas vagas após se consagrarem Campeões Mineiros, na cidade de Itaúna/MG.
Infelizmente os atletas não trouxeram o título pra casa, mas colocaram a Pedrosa Team e o nome da cidade de Curvelo entre as melhores equipes de todo território nacional.
Agora nossos atletas já retornaram aos treinos e já tem novo objetivo que será a conquista do Bicampeonato Mundial, que será realizado no mês de setembro na cidade de Buenos Aires na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.