Últimas notícias

Boate encerra atividades em Curvelo e dá lugar a igreja evangélica


Foto interna da Boate
Após algumas polêmicas e interdições, a boate Santrope encerrou suas atividades em Curvelo/MG e deu lugar a uma igreja evangélica. Em julho de 2016 a boate foi interditada em  uma ação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, com a Prefeitura Municipal, com o Conselho Tutelar e com a  14ª Cia Ind MAT. A operação teve como objetivo averiguar situações irregulares do local.
Após a interdição, os donos da boate conseguiram regularizar o empreendimento e reabriram, mas posteriormente decidiram encerrar as atividades da empresa e entregar o local para a Igreja Pentecostal Nova Jerusalém de Cristo.
Nova estrutura irá abrigar igreja evangélica
A igreja, que é mantenedora da Rádio Milenio 96,3FM em Curvelo, promete usar o amplo espaço para realizar cultos, seminários, congressos, vigílias e eventos com a cobertura e retransmissão na radio Milênio 96,3FM.  
A inauguração está marcada para o dia 17 de Junho às 19h:30 com a presença do líder Fundador Apostolo Alcidilson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.