Últimas notícias

Homem é preso por comercializar munição no centro de Curvelo


Na manhã desta quarta-feira (07), um homem foi apreendido após ser pego comercializando  ilegalmente munições de uso restrito  no centro de Curvelo-MG.
Durante um patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar notou um veiculo modelo Passat de cor vermelha em atitude suspeita, onde foram encontrados vários tipos de mercadorias sendo comercializadas ilegalmente.
O condutor foi abordado e posteriormente foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foram localizadas uma caixa de munição de uso restrito contendo cinquenta munições do calibre 44, quatro mil e cem munições do calibre .22, cento e cinquenta munições calibre .25, setenta e cinco munições calibre .12, cinquenta calibre .28, cinquenta munições calibre .20, duas mil espoletas, várias caixas de pólvora, entre outros materiais que se encontravam no interior do veículo.
O autor não apresentou nota fiscal dos objetos, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.  O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.