Últimas notícias

Equipe Eisenbahn chega para brigar pelo pódio em Curvelo


A 6ª etapa da Stock Car no próximo domingo (23) marca a metade da temporada e promete uma disputa acirrada pelos pontos na cidade mineira de Curvelo-MG. Essa é a segunda vez que o Circuito dos Cristais recebe a categoria mais importante do automobilismo brasileiro.
Após uma corrida em Curitiba, as locomotivas negras de Vitor Genz e Valdeno Brito conquistaram a 8ª e 12ª colocação, respectivamente, somando 27 pontos e subindo para a 7ª posição no ranking geral, a Eisenbahn Racing Team chega otimista, embalada pelo bom desempenho na competição e também pelo retrospecto do ano passado na cidade.
A programação prevê um treino livre na sexta feira (21), treino extra no sábado (22) às 09h e o treino classificatório às 12h. As corridas estão marcadas para às 13h e 14h10 do domingo (23), com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.