Últimas notícias

V Ultramaratona de Mountain Bike Sertão Diamante em Diamantina


No próximo sábado (22) e domingo (23), acontece a 5º edição da Ultramaratona de Mountain Bike Sertão Diamante em Diamantina-MG.
É esperado 1200 participantes, um recorde no evento, onde terá uma grande estrutura de recepção, largada e chegada montada na Praça Barão de Guaicuí (Praça do Mercado Velho).
Diamantina é um destino turístico como poucos no Brasil, características de cidade colonial, patrimônio cultural, com vasto acervo natural e ao mesmo tempo moderna na prestação de serviços que são fundamentais para o desenvolvimento do turismo. 
A movimentação dos esportistas e de suas famílias durante o evento aquecerá a economia local, ao mesmo tempo que modificará um pouco a paisagem da cidade. Para que o evento possa transcorrer de forma tranquila e com um mínimo impacto na rotina dos moradores e comerciantes da cidade, a prefeitura publicou o Decreto Nº 269, de 19 de julho de 2017, o qual determina a interdição de vias públicas durante o evento esportivo e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.