Últimas notícias

Fim de Semana: Veja as principais ocorrências policiais de Curvelo

Fotografia: Welcomia - Freepik.com

Posto é assaltado no bairro Passaginha

Na noite do último domingo (02), um posto no bairro Passaginha foi assaltado em Curvelo.
O funcionário do posto relatou aos militares que três indivíduos, um armado com revólver e os outros dois com facas, anunciaram o roubo e subtraíram do estabelecimento um envelope com R$ 761,80 em dinheiro, em seguida os autores evadiram rumo a Rua Prudente de Morais. Os autores não foram localizados.

Jovem é preso no bairro Vila Nova

Na manhã de sábado (01), na Rua Guanabara, bairro Vila Nova em Curvelo, a Polícia Militar visualizou o indivíduo Robson Moreira Hilário de 22 anos, vulgo “Torresmo”. Durante a abordagem e pesquisa no sistema informatizado, constou um mandado de prisão em desfavor de Robson, vulgo “Torresmo”. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Menores são apreendidos por tráfico no bairro São Geraldo

Na tarde de sábado (01), em uma construção localizada na Rua Florida, bairro São Geraldo em Curvelo, a Polícia Militar utilizando o cão farejador Átylla localizou 01 tablete grande, de substância semelhante à maconha e 08 buchas da mesma substância prontas para o comércio. Os menores juntamente com a droga foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.