Últimas notícias

PM divulga balanço da operação “10 Anos com muita Segurança”

Distrito da Polícia Militar em Felício dos Santos
O dia 29/06 foi escolhido pela 14ª Região da Polícia Militar para comemorar o seu aniversário de instalação e foi quando se realizou a Operação “10 Anos com muita Segurança”.
Durante todo o dia, foram realizadas diversas operações nos 52 municípios que compõem a área da 14ª RPM, contando com 521 policiais militares, 162 viaturas e ainda uma aeronave, que sobrevoou em horários específicos as cidades sedes e redondezas dos batalhões e companhias: Curvelo, Diamantina, Pirapora e Capelinha.
O Coronel Leonardo Carvalhar Maciel, Comandante da 14ª RPM, ressaltou a importância da participação da população com informações através do 190 e 181, fator que colaborou sobremaneira com os resultados obtidos, quais foram: apreensão de mais de 1600 pedras de crack, 160 buchas de maconha e 2 balanças de precisão, munições e cartuchos de diversos calibres e espoletas, 34 pessoas presas/apreendidas, 71 veículos apreendidos dentre outros materiais.
Ao todo mais de 2000 pessoas foram abordadas e orientadas bem como foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.