Últimas notícias

Stock Car: Felipe Fraga vence a corrida 1 em Curvelo


Neste domingo (23) aconteceu a corrida da 6º etapa da Stock Car em Curvelo-MG.
O piloto vencedor da corrida 1, foi Felipe Fraga da equipe Cimed Rancing, ele é o mais jovem vencedor de um título da principal categoria do automobilismo brasileiro e venceu pela segunda vez em 2017.
A segunda colocação ficou com Daniel Serra, representante da Eurofarma RC que em momento algum teve oportunidade de atacar o piloto da Cimed Racing. O pódio foi completado por Ricardo Maurício, companheiro de equipe do vencedor da prova. Ricardo Zonta, que esteve no terceiro lugar até os metros finais, levou o carro da Shell Racing ao quarto lugar, enquanto Max Wilson, da Eurofarma RCM, fechou o grupo dos cinco primeiros
A prova contou com a presença do Safety Car em dois momentos. Logo na terceira volta, Diego Nunes acertou o muro da curva 1, e viu a suspensão de seu carro se soltar. Depois, já no final da corrida, Cesar Ramos viu seu carro parar na pista, enquanto Alberto Valério bateu e deixou o capô de seu carro no traçado.
Para a prova 2, Cacá Bueno larga na segunda fila, na quarta colocação, após chegar na sétima posição na prova principal vencida por Fraga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.