Últimas notícias

Stock Car: Gabriel Casagrande vence a corrida 2 em Curvelo


Neste domingo (23) aconteceu a corrida da 6º etapa da Stock Car em Curvelo-MG.
A segunda corrida teve como vencedor Gabriel Casagrande, o paranaense do carro 83 da Vogel Motorsport conseguiu logo a sua primeira vitória na carreira, ao faturar, de forma dominante, a segunda corrida da Stock Car em Curvelo.
Na frente, Casagrande e Camilo abriram vantagem após a parada nos boxes e não eram ameaçados por Suzuki. Nas últimas voltas, o piloto da Cavaleiro não conseguiu segurar Átila Abreu, que terminou em terceiro, e Fraga. Ainda assim, o quinto lugar foi o melhor posto do ano para Rafael.
Assim como na prova principal, a segunda bateria no Circuito dos Cristais não teve muitas disputas de posição. Mas as que houve foram importantes para o campeonato. Principalmente pelos grandes desempenhos de Felipe Fraga (40 – Cimed Racing), vencedor da corrida 1, e de Daniel Serra (29 – Eurofarma RC), líder da competição.
A Stock Car volta às pistas no dia 6 de agosto. Será a estreia do circuito Velo-Citta, em Mogi-Guaçu, no interior de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.