Últimas notícias

Campanha Nacional de Multivacinação em Curvelo


No próximo sábado (16) será realizado o Dia “D” da Campanha Nacional de Multivacinação em Curvelo-MG. A Campanha teve inicio no dia 11 e se entenderá até o dia 22 de setembro.
A Secretaria Municipal de Saúde convoca todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos para atualizarem os cartões de vacinação. 
As Unidades de Saúde estarão em funcionamento, das 08:00 às 17:00 horas, e serão disponibilizadas 13 vacinas para as crianças e outras 08 para adolescentes, com foco na prevenção de 18 doenças diferentes. 
A meta é resgatar todas as crianças e adolescentes não vacinados e, com isso, iniciar ou completar os esquemas de imunização.
O Ministério da Saúde alerta que muitas doenças que foram erradicadas no Brasil ou mesmo controladas ainda não estão eliminadas e podem representar risco para os não vacinados.
 Para mais informações, procure uma Unidade de Saúde mais próxima e leve o Cartão de Vacinação e também o Cartão do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.