Últimas notícias

Acusado de Homicídio é preso em Sete Lagoas




Na última terça-feira (03), Felipe Franco de Souza foi apreendido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por ser suspeito de cometer homicídio contra as vitimas Márcia Tavares de Abreu e Max Gomes de Almeida em Sete Lagoas.
O crime ocorreu na segunda-feira (02), segundo as investigações, Márcia era agenciadora de programas sexuais e ela estaria promovendo programas para a companheira do suspeito, que no momento do crime teria tentado defender Márcia, sua amiga.
O corpo foi encontrado, após um vizinho tentar entrar em contato com Márcia e não conseguir. Dessa forma, ele pulou o muro e avistou o corpo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local foi constatado que um aparelho celular e algumas joias que a vítima estava utilizando não foram encontrados na residência.
O carro de Márcia foi localizado após ter sido incendiado e uma testemunha confirmou as ameaças que Márcia recebia, além de ter visto Felipe com o aparelho celular da vítima, na data do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2016

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.