Últimas notícias

Gerente de banco tem bomba amarrada ao corpo durante sequestro em Nova Serrana


No fim da tarde desta quarta-feira (24), um gerente de banco foi sequestrado e teve vários explosivos amarrados ao corpo em Nova Serrana-MG.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi rendida pelos criminosos e levada para um cativeiro localizado na zona rural da cidade. Já na manhã desta quinta-feira (25) os criminosos amarraram várias bananas de dinamite ao corpo do gerente, que teria como objetivo ir até ao seu trabalho e retirar uma grande quantidade de dinheiro.
No entanto o plano dos autores foi frustrado por familiares do bancário que perceberam o seu desaparecimento e acionaram as autoridades ainda durante a noite. Segundo os militares, a vítima foi vista chegando à agência durante a manhã, sendo encontrada antes dos bandidos, que não conseguiram pegar o dinheiro.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e conseguiu retirar os explosivos presos na cintura da vítima. Os bandidos responsáveis pela ação não chegaram a entrar na agência e ainda não foram localizados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.