Últimas notícias

Oito pessoas são presas por assalto a caminhão em Curvelo


Na última quinta-feira (22), oito pessoas foram presas por envolvimento em um assalto a um caminhão de carga em Curvelo-MG.
Após denúncias anônimas, policiais militares se deslocaram até o trevo próximo à entrada do  município de Morro da Garça, local onde um caminhão carregado com cigarros havia sido roubado por indivíduos até então não identificados. Os assaltantes transportaram a carga para um caminhão baú de cor branca e daí seguiram sentido a Curvelo.
Ao chegarem no local os policiais verificaram que o caminhão estava tombado e que seus ocupantes fugiram mata adentro. Foi realizado um rastreamento pelo local, sendo localizado um autor que, após ser questionado pelos oficiais, relatou que havia dois veículos escoltando a carga roubada.
Diante das informações, os militares abordaram os veículos envolvidos, apreendendo 06 autores e  02 co-autores, além de uma espingarda cal 12, munição, 03 celulares, 01 colete balístico e dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.