Últimas notícias

Confusão termina com autor baleado com três tiros em Curvelo


Na noite desta última sexta-feira (03), um homem foi baleado durante uma briga em Curvelo-MG.
O fato ocorreu na rua Pacajus, no bairro Boa Esperança, onde segundo testemunhas, um homem identificado como Denivaldo Bispo Silva (50), teria entrado em luta corporal com Rodrigo de Lima Silva (27), conhecido popularmente como "Duguila", após  Rodrigo entrar em sua residência e agredir sua filha Talia Bispo da Silva (18).

Durante a confusão, Jucerlina Bispo da Silva (29), tentou intervir, mas foi agredida com um soco no rosto por Rodrigo. Posteriormente, um primo de "Diguila", identificado como Gian Elixson Xavier Martins (19), o puxou para fora da casa e ameaçou as vítimas Maria dos Santos Araújo e sua filha Jucerlina, dizendo que "ninguém iria dormir nesta casa hoje à noite”.

Em seguida, Denivaldo, pai de Talia e Jucerlina, saiu armado atrás de Rodrigo, chegando a efetuar 03 disparos contra ele.  Logo depois, Giam tomou a arma de Denivaldo e tentou disparar contra ele, que veio a ser contido por Victor Guimarães da Silva (24), cunhado de Talia.

Segundo a equipe médica, Rodrigo foi atingido por três disparos, um projétil que o acertou de raspão no couro cabeludo, um outro projétil que ficou alojado no lado esquerdo do rosto e por fim um terceiro projétil que atingiu o lado direito da face.

Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição e posteriormente transferido para o Hospital João XXIII, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o autor Giam teria afirmado aos oficiais, que Victor evadiu com arma na mão, já o autor Victor informou que Giam foi quem ficou com a arma de fogo. Os dois foram encaminhados para a delegacia. Já  Denivaldo, autor dos disparos, não foi localizado.

No inicio deste ano, Diguila se envolveu em uma outra confusão, quando golpeou um jovem com uma foice. A ocorrência aconteceu no bairro Esperança, também em Curvelo-MG. (Leia mais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.