Últimas notícias

Micro-ônibus com pacientes tomba na BR-135, em Curvelo



Na manhã desta segunda-feira (10), um acidente na BR 135 deixou 13 pessoas feridas em Curvelo-MG.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), durante chuva, o motorista de um micro-ônibus que levava pacientes e profissionais da saúde de Curvelo, perdeu o controle e tombou na BR 135, próximo do KM-656.

Ainda segundo a PMRv, das 22 vítimas que estavam no veículo, 13 ficaram feridas, tendo 10 pessoas com escoriações leves, uma mulher de 63 anos com fratura no braço e hemorragia interna, uma criança de 11 anos e uma mulher de 34 anos também com fratura no braço. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição.

Em nota, a Prefeitura de Curvelo, informou que o micro-ônibus é do Consócio Intermunicipal de Saúde Médio Rio das Velhas (CISMEV) e os pacientes seguiam para tratamento fora da cidade. Além disso, a nota informa que foi enviado um automóvel para o transporte dos passageiros. Confira nota abaixo:

NOTA OFICIAL | TOMBAMENTO DE MICRO-ÔNIBUS NA BR-135
Infelizmente um micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde Médio Rio das Velhas (Cismev), que realizava o transporte de profissionais da saúde e de pacientes de Curvelo para tratamento fora de domicílio, tombou na madrugada desta segunda, dia 10, na BR-135, no quilômetro 656, próximo a praça de Pedágio de São José da Lagoa.
Dos 22 passageiros, 18 não sofreram ferimentos, quatro tiveram ferimentos leves, foram atendidos pela equipe da Eco-135 e encaminhados para o Pronto Atendimento de Curvelo.
Prontamente a Prefeitura de Curvelo enviou um veículo para o transporte dos demais passageiros, que também passaram por atendimento médico e estão recebendo suporte. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registro do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.