Últimas notícias

Papa Francisco chega a Copacabana para o encerramento da #JMJ


O papa Francisco chegou na manhã deste domingo (28) à praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para o encerramento da Jornada Mundial da Juventude, que começou na última terça-feira (23). Este é o sétimo e último dia da visita do pontífice ao Brasil.
O papa celebrará a Missa de Envio para um público que pode chegar, segundo estimativa da prefeitura, a 3 milhões de pessoas. O evento reúne peregrinos que passaram a madrugada em vigília no local. Ao meio-dia, Francisco reza a oração do Ângelus.
O evento seria realizado em Guaratiba, mas por conta das fortes chuvas, foi transferido para  Copacabana.
No começo da tarde, o pontífice retorna de helicóptero para almoçar na Residência Assunção. Por volta das 16h, ele se encontra no local com a coordenação do Conselho Episcopal Latino-Americano e logo depois se despede da Residência Assunção.
Às 17h30, o papa Francisco participará de um encontro com cerca de 15 mil voluntários da Jornada Mundial da Juventude, no RioCentro, na zona oeste da cidade. O pontífice deve fazer um discurso aos jovens.
Após deixar o RioCentro, o papa segue em direção ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim, na zona norte, onde fará um discurso de despedida e embarcará rumo à Roma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.