Últimas notícias

Agora é certo! SBT anuncia a volta de REBELDE!

Os jovens do Brasil, estão bastante animados nesses últimos dias! Muitos pedirão e até uma manifestação foi feita na porta da emissora do Homem do Aviãozinho. 

Segundo uma rede social, a manifestação contou vários fãs do RBD para que a emissora voltasse a reprisar a novela teen que é sucesso até hoje. Não deu outra! O assunto ficou no trendings topics do twitter como assunto mais comentado. Os diretores da emissora fizeram uma reunião no ultimo dia 04, para decidir se deveria ou não reprisar esse sucesso, e não é que deu certo. 

Para deixar todos os fãs na expectativa o SBT acaba de divulgar a chamada da novela à sua programação, muitos estão pedindo para que seja a noite, os diretores estão decidindo entre o horário das 18:30 ás 19:40, sendo 1 hora e 10 minutos da novela.

Os que poderão ver a reprise novamente irão se divertir com os alunos do Colégio Elite Way School e se divertir com os mais polêmicos Roberta, Diego, Mia, Miguel, Lupita, Giovanni. Vamos esperar mais informações da emissora.

Veja a chamada da novela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.