Últimas notícias

Taça BH de Juniores Retorna a Curvelo dia 15

Após quatro anos, um dos mais importantes torneios de futebol juniores do país está de volta a Curvelo, com apoio da atual administração. A cidade volta a sediar os jogos da TAÇA BH DE JUNIORES a partir do dia 15 de agosto.

A Chave D, cujas partidas deverão ser disputadas em Curvelo terá participação de seis equipes: Curvelo E. Clube, Desportivo, América TO/MG, Vasco, Santos e Goaiás.  Serão cinco rodadas, com o primeiro jogo – Curvelo x Santos -  no dia 15, às 16h,  no Estádio Salvo Filho.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, Marivete Barbosa, a Prefeitura está dando total apoio ao evento. “Nos empenhamos o quanto possível para que este importante torneio retornasse ao nosso calendário esportivo. A Taça BH tem um significado muito grande para nós, curvelanos, já que é uma vitrine para os nossos jovens talentos do futebol”.

A secretária aproveitou para dizer que, diante da atual conjuntura econômica, ainda não está sendo possível apoiar o esporte como se deseja, mas que a perspectiva para os próximos anos são bem melhores. “Pretendemos apoiar com mais ênfase também os esportes especializados, com tem sido muito reivindicado pelos jovens curvelanos”, disse ela.
Confira a tabela abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.