Últimas notícias

SOS Curvelo

O Grupo SOS Curvelo, é muito conhecido no Facebook por mostrar o que há para se melhorar na cidade. A criadora do grupo, Maria Virgínia, postou no último domingo uma mensagem supostamente recebida por ela em sua Caixa de entrada, sobre a demissão supostamente injusta de um contratado da prefeitura de Curvelo. A nossa equipe procurou saber mais sobre o caso.

Segundo Maria Virgínia, ela teria recebido uma mensagem em seu "inbox" do facebook com os seguintes dizeres

"Bom dia Virginia,
Essa é nova, ou melhor é velha para o nosso prefeito. Um rapaz que se chama Julho  trabalhava na turma do nabao especificamente na praça do fórum. Lá,  trabalhando normalmente, foi por o espessor de água para rodar, para molhar a grama e molhou uma senhora que é muito amiga do senhor prefeito. E o que aconteceu? Ela contou o ocorrido a ele e ele mandou que mandasse o rapaz embora. Curvelo virou terra de coronel novamente."
Algumas alterações ortográficas foram feitas para facilitar entendimento, clique aqui para ver a postagem original feita por Maria Virgínea

Apesar de divulgar tal mensagem, a criadora do grupo SOS Curvelo, começou sua postagem dizendo "DIFÍCIL DE ACREDITAR MAS RECEBI INBOX ESTA NOTICIA." 

Procurada por nossa equipe, a assessora de comunicação da prefeitura, Lidiana Braziolli  se pronunciou a respeito:

"O grupo SOS Curvelo foi criado pela Sra Maria Virgínia do Nascimento, ex-presidente do sindicado dos servidores municipais e oposicionista ferrenha do prefeito Maurílio Guimarães, por questões políticas e pessoais. Isso já pode lhe dar uma dimensão do tipo de notícia que pode circular nesse grupo onde, aliás, não fui aceita (nem eu nem a Assessoria de Comunicação, nem o Curvelo Eumo e nem qualquer assessor da Prefeitura). Portanto, fica claro que o grupo é tendencioso, o que nos leva a desconfiar da origem e idoneidade das notícias ali publicadas. Justamente por não ser aceita no grupo, não pude acessar a tal notícia (o link abre, mas a publicação fica invisível para mim). De todo o modo, posso lhe afirmar que a atual administração jamais tomaria qualquer atitude injusta ou desmedida, não apenas porque tem sido feito um trabalho muito sério junto aos funcionários, mas também porque a Secretaria de Administração e Recursos Humanos é gerenciada pelo nosso vice-prefeito, Marcos Dupim, pessoa carismática, educada e muito amiga dos servidores. Esse grupo tem passado dos limites, publicando inverdades e infringindo a Lei de Crimes Cibernéticos constantemente."

Maria Virgínia se posicionou sobre o assunto:

 "O grupo é livre para opiniões, dúvidas e reclamações, bem como de utilidade pública, portanto há de se concluir que as postagens não são exclusivamente minhas, sendo totalmente descabido as colocações feitas pela assessora da prefeitura senhora Lidiana Braziolli. É importante ressaltar que não sou opositora de ninguém, tampouco vinculada a qualquer partido politico, o que é publicado no Grupo, são informações recebidas e fornecidas por aqueles que participam, quanto a aceitação da referida Senhora, não entendo qual seria a relevância de sua participação neste, se a mesma não comunga dos ideais nele publicados, ademais esta já me perseguiu nas administrações passadas, no jornal centro de minas e no marco zero, sendo um deles processado e condenado devido as publicações inverídicas ao meu respeito, enquanto presidente do sindicato.
Quanto ao prefeito, este também responde por processo judicial, no qual foi condenado por dano moral, contra minha pessoa, tudo devido as perseguições da época. Penso que se o grupo esta passando dos limites, este deve ser denunciado, consequentemente  bloqueado, uma vez que esta faltando com a verdade e passando dos limites como disse a Sra. Lidiane. Ela e o grupo Curvelo eu amo são membros do grupo sos sim inclusive foi eu que aceitei o pedido a menos que saiu, eu só bloquei   eles para as minhas postagens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.