Últimas notícias

Um mundo de fantasia no Forró de Curvelo


O show no 34º Forró de Curvelo de Paula Fernandes fez parte da turnê "Um ser Amor" da cantora. Pela primeira vez, ela tem um show dirigido pela própria produtora.

Um cenário em 3D, um palco com muitas cores e a combinação de luz, música e fantasia fizeram do show um espetáculo. “Esse show é uma viagem. A minha viagem. É a criatividade à flor da pele que eu estou deixando fluir”, conta a bela cantora.

O novo CD da artista é um convite a um mundo de histórias de amor e ao universo particular da mineira. Nele, ela também escreveu sobre paixões não correspondidas e sobre seu momento de autoconhecimento. “Eu sempre homenagei os meus amores, as pessoas queridas, agora é a minha vez. Tem uma música no CD que eu fiz pra mim mesma”, diz, referindo-se a “Uma canção para mim”.

Já a música que dá nome ao álbum, tema da última novela das 21h, “Amor à Vida”,  foi inspirada em outra vivência da cantora. “Não tive nenhuma relação com ele [paixão não correpondida], mas eu criei a música dizendo sobre os meus sentimentos. Criei uma imagem muito linda dele mas depois descobri não ser nada daquilo. Acontece com todo mundo. É desilusão”, conta.

Com a voz firme e a sensualidade reconhecida dentro e fora do país, Paula Fernandes surpreendeu o público. “Vou trazer meus fãs para perto de mim em alguns momentos. Roberta Miranda, Zezé de Camargo e Luciano também vão participar de forma especial, com a ajuda da tecnologia”, adiantou a cantora antes de começar sua nova turnê. E foi o que ela fez, chamou pessoas da plateia para se juntarem a ela no palco como "flores do seu jardim". Para não perder o costume, os seis figurinos da artista também são cuidadosamente escolhidos para o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.