Últimas notícias

Cruzeiro recebe o Chapecoense no Mineirão



O Cruzeiro enfrenta o Chapecoense hoje, no Mineirão, as 18:30  para tentar manter ou aumentar ainda mais a diferença de pontos em relação aos concorrentes em busca do titulo de campeão brasileiro 2014.

A equipe Celeste é disparadamente melhor que seu adversário desta noite, e por isso tem todas as condições de manter ou quem sabe até mesmo aumentar a diferença em relação as demais equipes da competição.

Muitos já estão perguntando: Quem será o vice campeão? Apesar de ter ainda muitos jogos pela frente, com o que o Cruzeiro  vem jogando será muito difícil algum time na atual temporada tirar esse “caneco” da equipe mineira, que ao se planejar e manter quase todo o elenco por duas temporadas seguidas, vem sem duvidas nenhuma merecendo os frutos que tem colhido, dando um verdadeiro vestibular de como se deve comandar uma equipe de futebol.

Por hoje é só e lembre sempre que "Jesus te ama".


Viva o futebol mineiro ! Paz 

 Claudomiro de Jesus Costa dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.