Últimas notícias

Delegação atleticana seguirá de São Paulo para Curitiba

Treino em SP - 28/08/2014
Foto: Divulgação / Site Oficial do Atlético-MG)


Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a delegação atleticana seguirá de São Paulo para Curitiba, onde o Galo enfrentará o Coritiba, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O embarque para a capital paranaense acontecerá às 15h21 desta terça-feira.

A partida será disputada às 16h do próximo domingo, no estádio Couto Pereira.

Na manhã desta terça-feira, em São Paulo, o grupo atleticano treinou na academia do hotel em que está hospedado na capital paulista. Os atletas que participaram do triunfo sobre o Palmeiras fizeram trabalho regenerativo e os demais realizaram atividades físicas.

Os volantes Pierre e Leandro Donizete, que não enfrentaram o Palmeiras, se juntarão ao grupo alvinegro no Paraná. Já o meia Dátolo e o atacante Luan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, irão retornar para Belo Horizonte.

Na tarde desta sexta-feira, às 15h30, o técnico Levir Culpi comandará treinamento no Estádio Ecológico, em Curitiba.

Reprodução: site oficial do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.