Últimas notícias

Marcelo Oliveira enaltece empenho dos atletas em busca do resultado

Washington Alves/Lightpress
O Cruzeiro goleou o Santa Rita, por 5 x 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória, o treinador Marcelo Oliveira destacou o comprometimento dos jogadores azuis, que pressionaram o adversário durante todo o jogo, dificultando a saída de bola do time alagoano e proporcionando lances de perigo para o Maior de Minas.
“Além da vitória, que realmente foi muito boa pelo placar, eu destacaria a seriedade e o comprometimento dos nossos jogadores durante todo o tempo. Temos visto na história recente, equipes que perderam para adversários de menor expressão. Essa era a nossa preocupação para o jogo de hoje”, observou Marcelo.
O comandante celeste também justificou as várias modificações que fez na equipe cruzeirense para a partida desta quarta. O treinador destacou o fato de poder colocar em campo vários jogadores que não estavam atuando e, assim, prepará-los para as próximas partidas.
“Destacaria a oportunidade de colocar alguns jogadores que não vêm jogando. Não só por não estarem participando das partidas, pois eles possuem condições técnicas para isso, mas para estarem se preparando para oportunidade no futuro”, concluiu.

Reprodução: site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de quem os publica e estão sujeitos a moderação caso não sejam pertinentes ao assunto, dotados de vocábulo inapropriado ou feitos por usuários anônimos. Para entrar em contato direto com a redação acesse: www.clickcurvelo.com/contato

Click Curvelo - Notícias e Informações Designed by Templateism.com Copyright © 2013 - 2020

Imagens de tema por Jason Morrosw. Tecnologia do Blogger.